O assunto está tão em alta que é um dos temas principais da nova novela das sete, “Sangue Bom”, da TV Globo. A trama tem a atriz Sophie Charlotte como uma das protagonistas, que faz, justamente, uma “it girl”. Sophie conversou com o Pandora sobre o assunto. Confira abaixo o que a moça disse.
Na novela “Sangue Bom”, a sua personagem, Amora, é uma “it girl”, quem te inspira na vida?
Meu laboratório, ao contrário dos outros personagens, foi ficar na internet lendo blogs diariamente e tentando entender um pouco do universo dessas garotas. Tenho várias inspirações como, por exemplo, a (blogueira) Thássia Naves, que é mineira, a (blogueira) Lalá Rudge; das internacionais, gosto da (blogueira italiana) Chiara Ferragni e da (blogueira russa) Miroslava Duma. Ah, tem também a (socialite) Helena Bordon, acho que ela é chique.
Por que do sucesso dessas blogueiras, principalmente no Brasil?
Moda no Brasil é algo muito novo e ainda restrito a um grupo. Acho que essas meninas começaram na hora certa, no boom da era virtual, e também são acessíveis, são gente como a gente, longe daquele mito da editora arrogante e que ninguém consegue se aproximar.
Você é consumista?
Nunca fui. Mas depois da personagem – que é uma garota que já sofreu muito na vida e usa a arrogância e o poder que a moda dá às pessoas do meio para se defender – vejo que ser consumista é como uma cápsula protetora. Confesso que penso várias vezes antes de comprar qualquer peça desde que comecei a personagem.
Fonte: Pandora
Nenhum comentário:
Postar um comentário