sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sophie Charlotte confere lançamento de joias em São Paulo e fala sobre seu primeiro filme: "Estou em êxtase"


Sophie Charlotte compareceu na noite desta quinta-feira (14) ao lançamento da coleção de Dia das Mães e dos Namorados da Vivara, no Baretto do Hotel Fasano, em São Paulo. A grife tem Gisele Bundchen como garota propaganda.

A atriz, que está fora da TV desde o fim de "Ti-ti-ti", no último dia 18, apostou em um vestido branco bem curto e jaqueta. Ela falou vai filmar o longa "The Blind Bastard Club", entre junho e julho. "Estou em extase, feliz. Estou em pseudo-férias, estudando para o filme americano, que será todo rodado no Rio de Janeiro. Minha personagem é uma brasileira que se envolve com os do Mickey Rourke e do Lenny Kravitz.  Vou falar inglês e português", adianta. 

Ela evitou falar sobre o fim do namoro com Malvino Salvador. "Não quero tocar nesse assunto hoje, gente". Quando questionada sobre a declaração do ator, de que processaria veículos de comunicação que publicaram certas coisas sobre o fim do relacionamento, Sophie se esquivou de polêmica. "Não tenho nada a dizer sobre isso, só tenho a dizer que estou curtindo minha paz, meu momento, meu filme, o Rio de Janeiro. Ontem fui no show do U2. Tenho 21 anos e vou fazer 22 no fim do mês. Só está começando”.

Sophie contou sua relação com pedras preciosas. "É maravilhoso ouro, pedras, elas ressaltam qualquer look. É lindo de olhar e de ter. Meu pai sempre me deu muita joia".. Flávia Alessandra, Camila Pitanga, Caroline Bittencourt, Patrícia de Sabrit e Patrícia Maldonado também compareceram ao evento.

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário