sexta-feira, 3 de junho de 2011

Conheça um pouco sobre a personagem de Sophie Charlotte em "Fina Estampa"

Por: Equipe FCSC
Malvino Salvador, José Mayer, Lilia Cabral, Caio Castro e Sophie Charlotte posam para foto em reunião de elenco de Fina Estampa
Começou a ser divulgado informações sobre a personagem de Sophie Charlotte na próxima novela das nove da Globo, “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva. Na trama Sophie dará vida a Maria Amália da Silva Pereira de 22 anos. A personagem será a filha caçula da protagonista Griselda, personagem de Lilia Cabral e de Pereirinha, interpretado por José Mayer, um homem que todos pensam que já morreu, mas voltará depois que Griselda ganhar na loteria.

Em resposta a um de seus comentaristas em seu site, Aguinaldo Silva falou sobre a personagem: "Sophie Charlotte será Maria Amália, a filha mais nova de Griselda (Lília Cabral), moça trabalhadora e romântica que vai se apaixonar por um rapaz de má índole que, após muitas peripécias, mudará de vida graças ao amor dela."

Caio Castro, Sophie Charlotte e Malvino Salvador serão irmãos em "Fina Estampa", filhos de Griselda (Lilia Cabral)
Na história ela ainda será irmã de Joaquim José (Malvino Salvador) e José Antenor (Caio Castro), será tia de Quinzinho.

A revista Quem, Sophie falou sobre sua nova personagem: “Me reuni com o elenco todo. É uma personagem do bem. Estou muito entusiasmada. Quero muito fazer e estou disposta a virar a noite se precisar. Não tenho medo de me jogar”.

A novela de Aguinaldo Silva será ambientada na Barra da Tijuca, e discutirá sobre aparência e caráter, levando o público a refletir o que é mais importante nos dias de hoje. "É uma novela que vê de uma maneira afetiva , bem humorada e positiva essa gente brasileira com a qual cruzamos nas ruas todos os dias. Eu diria que é a novela da vida", disse o autor da história.

Fina Estampa estreia dia 22 de agosto na Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário