
Sophie Charlotte falou como é contracenar com Malvino Salvador em "Fina Estampa", ao chegar para o Hair Fashion Show, no Hotel Unique, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (19). "Trabalhar com o namorado é ótimo. Eu estou curtindo e meu foco está voltado para o trabalho. Quando entro no estúdio o que mais importa é o que estou fazendo".
A atriz disse que escureceu os cabelos por conta de Maria Amália, que interpreta na trama. "Essa personagem é incrível e ainda vai passar por várias transformações. Ela se renova a cada momento e é um desafio. Fazer novela das 21h dá um friozinho na barriga e é engraçado porque, de um dia para o outro, as pessoas te reconhecem nas ruas, a personagem fica conhecida bem mais rápido que em novelas de outros horários", avalia. "Trabalhar com a Lília Cabral é incrível e com o Marco Pigossi é fantástico, estou gostando de tudo", declarou.

No evento, que reúne os cabeleireiros mais conhecidos do país, Sophie passou pela produção de Alê de Souza, que faz uma homenagem a Tropicália. "O cabelo é a moldura do rosto, ele que define: se você está com corte e cor certa, brilha; se está com corte e cor errada, se apaga. Cabelo, estilo, moda, tudo isso faz parte da personalidade, de dizer quem você é", afirmou a atriz, que revela o que tem em comum com sua personagem da novela. "Eu tento enxergar o melhor das pessoas, olhar no olho, sabe, como a Maria Amália faz".

Malvino assistiu de perto ao desfile. "Vim prestigiar minha namorada", disse, explicando em seguida sua relação com a moda. "não sou aquele cara que anda na moda, mas observo". A respeito de Quinzé, que interpreta em "Fina Estampa", não tem do que reclamar. "Está ótimo, é diferente dos personagens que já fiz, começou bem diferente", avalia.
Fonte: Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário