Enquanto dirige, Amália (Sophie Charlotte) fala com Rafael (Marco Pigossi) ao telefone. No meio do papo apaixonado entre os dois, ela grita ao se assustar com a cobra que Tereza Cristina (Christiane Torloni) mandou colocar em seu carro. Ao tentar sair do automóvel em movimento para fugir do bote do animal, ela solta o volante, o veículo capota várias vezes e para com as rodas viradas para cima. Do outro lado da linha, Rafael se desespera.
Ferdinand (Carlos Machado) aparece no local do acidente e tira o telefone das mãos de Amália. Fingindo não saber de nada, ele chama ajuda e se afasta dali. Rafael continua tentando falar com a amada. Um desconhecido atende o telefone e dá a ele as primeiras informações sobre o que aconteceu.
"O carro dela capotou, eu vim correndo", conta. Rafael quer saber como Amália está. "Não se mexe, está com os olhos vidrados. Acho que ela está morta", informa o curioso. Griselda e a família também chegam ao local, desesperados. A portuguesa fica em choque ao ver o estado da filha.
Todos ficam desesperados com o acidente de Amália (Sophie Charlotte) e chegam ao local para ampará-la. Para felicidade da família, a jovem abre os olhos e o bombeiro explica que ela havia apenas desmaiado.
Griselda (Lilia Cabral) comemora e, ao perguntarem se Amália lembra de algo, ela solta: "A cobra!" e desmaia novamente. Eles seguem para o hospital e, lá, a ansiedade toma conta dos Pereira, até que o médico traz boas notícias: "Está tudo bem com ela e com a criança!".
Griselda e Rafael (Marco Pigossi) ficam surpresos e logo vão comemorar com Amália a gravidez da jovem. O futuro pai fica emocionado e começa a chorar de felicidade ao lado da amada.
Essas cenas vão ao ar HOJE.
Fonte: Fina Estampa
ainda bem que ela nao morreu e nen a criança.
ResponderExcluir