Rio - Escalada para viver uma passista no episódio “A Sambista da BR-116” da série “As Brasileiras”, que estreia no dia 2 de fevereiro, após o “Big Brother Brasil 12”, Sophie Charlotte não descarta a possibilidade de, um dia, sair à frente da bateria de uma escola de samba. “Por que não? Amo carnaval e já tenho a experiência de ter desfilado em 26 escolas”, contou Sophie durante a coletiva de imprensa de lançamento da série, no teatro Oi Casagrande, no Leblon, Zona Sul do Rio.
A atriz lembrou que, em 2010, participou do quadro Desafio de Carnaval do “Domingão do Faustão” e saiu pelas escolas de samba dos grupos especiais do Rio de Janeiro e de São Paulo durante quatro dias de folia. Tanto suor vai ajudar na composição da personagem, que sonha com o brilho da avenida.
“Estou ansiosa porque parece que vamos gravar durante o Carnaval aqui no Rio, o que dá uma energia diferente às cenas. Trabalhar com Daniel Filho (diretor-geral da série) era um sonho e, como tenho 22 anos, tenho de aproveitar todas as oportunidades”, afirmou Sophie, que foi ao evento sem o namorado, Malvino Salvador.
Fonte: O Dia Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário