quinta-feira, 28 de junho de 2012

Louríssimas como Sophie Charlotte e Nathalia Rodrigues: saiba quais são os tons do inverno!


Cada vez mais, as celebridades exibem madeixas dignas de comerciais de xampu. Sophie Charlotte, Nathalia Rodrigues, Karen Junqueira, Adriane Galisteu, Cléo Pires e Paris Hilton são só algumas das adeptas do tom nos fios. E, embora os especialistas digam que os avermelhados e os marrons são as cores da vez, o louro nunca perde sua majestade e vai continuar bombando na estação mais fria do ano.

Segundo o cabeleireiro Albert Pereira, do Bellíssima Beauty, do Leblon, o tom de pele e da raiz natural do cabelo influenciam muito, mas uma coisa é certa: as morenas devem preferir a mistura caramelo com camomila. Já as mais branquinhas e com cabelos mais claros, podem optar pelos platinados.

- O caramelo com camomila dá uma leveza ao cabelo. Já os platinados sobressaem nas madeixas mais claras, mas tem que usar sempre xampu silver para tirar o amarelado dos fios - explica o especialista.

O cabeleireiro diz ainda que não adianta só clarear os cabelos. Tem que cuidar também, porque o ressecamento pode ser terrível.

- É importante hidratar semanalmente, fazer reconstrução. Pode ser até em casa, com produtos à base de proteína, mas tem que fazer. A cada 15 dias, também é importante ir ao salão para fazer uma cauterização fria - reforça Albert.

CLIQUE AQUI e confira a matéria com outras fotos.

Fonte: Beleza - Extra Online




Nenhum comentário:

Postar um comentário