domingo, 5 de agosto de 2012

Confira entrevista com a atriz Sophie Charlotte ao Hair Fashion Show

 

HAIR FASHION SHOW – Como você vê essa parceira com o seu pai? 
SOPHIE CHARLOTTE – Maravilhosa! Na verdade, ela sempre existiu, porque ele sempre cortou os meus cabelos e me ajudou a mudar o visual. Confio porque ele toma todo o cuidado para ficar incrível em longo prazo, esta é a diferença.  Aprendi tudo sobre beleza com ele.

HFS – Como você define o corte e a cor de cabelo que vai usar? 
SC – Cada hora depende de um fator, mas há alguns anos, meu cabelo é definido pelo meu próximo trabalho. Por isso, foi muito bom  escolher ficar loira nas minhas férias! Acho que ninguém me imaginava loira assim.

HFS – Quais são as vantagens de ter um cabeleireiro na família? 
SC – É maravilhoso! Ele me ajuda a manter o meu cabelo sempre saudável, com um corte e cor incrível. Além disso, me ensinou muitos truques, que me deram a independência de arrumá-lo de mil maneiras sozinha!

HFS – Os seus cabelos sempre mudam completamente (cor, corte, textura) de acordo com a personagem que estiver fazendo. Até agora, de todos os cabelos que já usou para atuar, qual mais combinou com sua personalidade?   
SC – Isso é difícil de dizer, por que comecei bem nova e fui mudando.  Cada personagem e cada cabelo definiram um momento da minha vida. Então, todos combinaram e foram importantes, cada um no seu momento!

HFS – Qual o seu segredo para manter as madeixas sempre saudáveis? 
SC – Como já disse, me cerco de um profissional de confiança, meu pai. E produtos de qualidade também, todos da Wella!

HFS – Quais pontos você acha que devem ser levados em consideração ao escolher um cabeleireiro?
SC – Para mim, um bom profissional tem a habilidade de te deixar mais bonita, e seu cabelo mais livre! Usa produtos de qualidade e que em longo prazo não agridam a saúde do seu cabelo.

Fonte: Hair Fashion Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário