sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sophie Charlotte estará na próxima trama de Maria Adelaide Amaral


O retorno de Sophie Charlotte (23) às novelas já está marcado. Na noite desta quarta-feira, 22, durante a festa de inauguração da marca de roupas femininas Kate Spade, no Rio de Janeiro, a atriz confirmou sua participação na próxima novela de Maria Adelaide Amaral (70), que tem o título provisório de Sangue Bom e deve ser exibida na faixa das 7 da Globo, substituindo Guerra dos Sexos.

"Vou fazer a próxima novela da Maria Adelaide Amaral, mas quem vai dirigir é o Dennis Carvalho, que agora está envolvido na divulgação de ‘Lado a Lado’. Ainda não posso falar [sobre a personagem]”, declarou a bela, que no momento está apenas preocupada com o período de descanso desde que terminou Fina Estampa. “Não tenho muitas novidades, estou com a cabeça voltada para as férias”.

No último sábado, 18, Sophie fez uma homenagem para seu país natal, a Alemanha, durante o Criança Esperança e lembrou com carinho do momento. “O ‘Criança Esperança’ foi muito emocionante, não cabia em mim, ainda mais cantando em alemão, minha língua materna. Nasci na Alemanha e morei lá até os sete anos. Não estou acostumada a cantar pra público grande, nunca tinha usado aqueles fones e brinquei nos ensaios que estava me sentindo uma popstar. Senti o significado de tremer feito vara verde. Não sou cantora profissional, tenho um longo caminho pela frente, mas queria usar mais isso como atriz, em musicais de repente”, disse a atriz, que acaba de voltar do país europeu. “Acabei de voltar da Alemanha, fiquei cinco dias. Fui fazer um trabalho e minha família foi junto, rever amigos”.

As gravações de Sangue Bom estão previstas para começar em janeiro de 2013. Malu Mader (45) também está confirmada no elenco.
 
Fonte: Caras Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário