domingo, 19 de agosto de 2012

Sophie Charlotte revela que vai estrear no cinema


 Sophie Charlotte (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Depois do sucesso nas novelas, Sophie Charlotte está pronta para se aventurar no cinema. A atriz contou em entrevista ao EGO neste sábado, 18, nos bastidores do "Criança Esperança" que se prepara para estrear na telona: "Eu vou fazer um filme nesse semestre ainda, mas que eu ainda não posso falar muito sobre. Eu estou muito feliz de poder trabalhar com cinema, é a minha primeira vez."

Sophie disse que em 2013 estará de volta às novelas em "Sangue Bom", novela de Maria Adelaide Amaral que substituirá "Guerra dos Sexos" no horário das 19h.

Sobre sua participação no "Crianças Esperança", ela disse ser um momento especial em que lembrará de suas raízes: "É uma emoção muito grande participar do 'Crianca Esperanca' e cantar na minha língua materna, que é o alemão, mesmo eu não sendo uma cantora profissional."

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário