quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sophie Charlotte se sente mais ‘mulherão’ loira: “Chamo mais a atenção”


Sophie Charlotte está curtindo bastante seu novo visual, com os cabelos em tom loiro claro. Durante o lançamento da nova coleção da Arezzo, em São Paulo, nesta segunda-feira (6), a atriz disse que se sente mais ‘mulherão’ assim. “Antes as pessoas olhavam e só davam atenção quando viam que eu era a Sophie. Agora olham uma loira, depois vem que é a Sophie. Acho que a loira tem um poder diferente, chama a atenção. No dia que tingi o cabelo, fui pegar um voo e queria me esconder, porque não dá, você tem que se acostumar a ser olhada. Foi bom, é um exercício também como atriz”, contou.

E o namorado de Sophie, Malvino Salvador , também aprovou a mudança. “Ele adorou”, limitou-se a dizer a atriz, que evita falar de sua vida pessoal durante as entrevistas.

 

Carnaval 
Após desfilar no carnaval pela Salgueiro, no Rio, para gravar um episódio de “As Brasileiras", em que interpretou uma passista, Sophie pode voltar à avenida. Ela revelou que tudo depende de seus próximos projetos. “Salgueiro me recebeu de braços abertos, então vamos ver. Tudo vai depender da agenda. Desfilar é um compromisso com uma escola. Tem de estar nos ensaios, com um corpo legal e tem de estar com esta disponibilidade com a novela. Eu amo carnaval, adoro desfilar e não tem como negar”, declarou ela, que só deve voltar à televisão no ano que vem.

A atriz acredita que está em forma, caso haja um convite. “Eu acho que a diferença é que meu objetivo não é chegar no corpo das musas do carnaval, é chegar no melhor do meu corpo. Essa é a diferença, é cada um se aceitar do jeito que é e, no melhor de si, fazer o máximo”, concluiu.

Fonte: Ig Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário