terça-feira, 14 de agosto de 2012

Sophie Charlotte sobre celulites: 'Eu faço o melhor com o meu corpo'


Sophie Charlotte (Foto: Iwi Onodera/ EGO)


Sophie Charlotte comentou nesta segunda-feira, 6, sobre o flagra feito na última semana em que ela aparecia com celulites na praia: "Eu faço o melhor do meu corpo, cada um tem que aceitar o corpo que tem e dar o melhor de si nisso. Meu objetivo não é ter corpo dessas musas do carnaval."

A atriz também contou que ainda não sabe se desfilará no carnaval 2013: "Para você desfilar, tem que se comprometer com a escola, estar com um corpo legal. Eu adorei fazer o desfile em 'As Brasileiras', fui muito bem recebida. Mas não sei, vamos ver se pinta um convite." Sophie está loira e diz que a mudança no cabelo também reflete uma mudança no visual: "Estou curtindo muito, mas as cores das roupas eu escolho melhor. Antes era morena e investia em cores, agora uso mais preto e deixo as cores para os acessórios!"

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário