sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Batalha das Famosas – 1ª Etapa. VOTE EM SOPHIE CHARLOTTE

A equipe de redação de CONTIGO! ONLINE selecionou 80 mulheres, entre atrizes, cantoras, modelos e apresentadoras, para uma disputa que vai eleger entre elas aquela que é a Celebridade Mais Amada do Brasil e a nossa querida e amada Sophie Charlotte esta na disputa. 

A eleição está dividida em quatro etapas. Nas três primeiras, o confronto será entre pares de famosas – uma contra a outra. Esta primeira votação, iniciada nesta quarta-feira (12), prosseguirá até o dia 30 de setembro de 2012.

Na segunda etapa, as 40 "sobreviventes" vão duelar com uma outra "sobrevivente", um total de 20 disputas diretas. O mesmo acontecerá na terceira etapa, quando apenas 20 mulheres terão sobrevivido. Estas farão um tudo ou nada para decidir quem estará na lista das 10 celebridades mais amadas. O período de votação da grande final será entre o dia 17 de outubro e a meia-noite de 30 de outubro.

O nome da celebridade mais amada do Brasil, eleita por você, leitor e leitora de CONTIGO! ONLINE, será anunciado no dia 1º de novembro de 2012.

 http://contigo.abril.com.br/resources/files/poll_choice/378/original/sophie-charlote-thaila-ayala.jpg?1347473921

 CLIQUE AQUI e vote em SOPHIE CHARLOTTE

VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário