sábado, 15 de setembro de 2012

Sophie Charlotte entrega seus segredinhos de maquiagem


 http://contamais.com.br/upload/imagens_upload/Sophie_Charlotte_cabelos_3.jpg

 Considerada uma das atrizes mais belas e talentosas da nova geração, Sophie Charlotte sempre rende notícia com o que faz, diz e pensa. Recentemente, foi uma, transformação em seu visual que virou noticia e alimentou uma série de colunas em jornais, sites e revistas de celebridades. E para saber mais sobre seus cuidados de beleza, a Conta Mais conversou com a atriz. Sophie revelou o que faz para manter o corpo em dia, a pele, os cabelos... Enfim, tudo que a deixa sempre linda e bem disposta para desempenhar seu trabalho da forma excelente que vem fazendo. O belíssimo look das madeixas foi motivo de borburinho na última semana. Sempre morena, a atriz mudou o tom dos cabelos há algumas semanas e surgiu ainda mais loira na semana passada, no complexo WTC – World Trade Center, em São Paulo, durante a 5ª edição do Hair Fashion Show, o maior evento de moda em cabelos, organizado pela Mega Model. O responsável pela mudança foi o beauty artist, Mario Silva, pai da atriz, que sempre cuidou dos cabelos da moça e suas diversas versões: “Ele cuida dos meus cabelos desde sempre”, conta a atriz, que amou o novo visual: “Sinceramente, sinto-me mais ‘mulherão’ loira. Antes as pessoas olhavam e só davam atenção quando percebiam que eu era a Sophie Charlotte. Agora, é diferente. As pessoas olham e veem uma loira, depois percebem que é a Sophie. Acredito que a loira tem um poder diferente. Chama mais a atenção. Não tem como se esconder. No dia que tingi o cabelo fui pegar um vôo e queria me esconder, mas não tem jeito. Tive que me acostumar a ser olhada... Por um lado tem sido muito bom, porque não deixa de ser um exercício como atriz, também”, disse, durante outro evento em São Paulo, poucos dias após a transformação. 
Rosto - Outro ponto que também recebe bastante atenção por parte de Sophie é o rosto: “Uso sempre protetor solar fator 30 (corpo) e 50 (rosto). Não sou fiel a uma marca específica, mas sempre me asseguro de estar comprando um produto de qualidade”, indica, ressaltando a importância de retirar a maquiagem sempre: “Não durmo de forma alguma de maquiagem e procuro tirá-la com um bom demaquilante (gosto muito da marca Clinique) em discos de algodão, para não agredir a pele”.

Dica
- Para manter a pele impecável, Sophie tem um segredinho de beleza: “A ingestão de bastante líquido também é um diferencial, bebo muita água”.
Fonte: Conta Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário