quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sophie Charlotte: 'Eu e Malvino nos cuidamos, mas sem pirar'

Sophie Charlotte, Juliana Paes e Thaila Ayala na festa da 'IstoÉ Gente', em São Paulo | Foto: Amauri Nehn / Ag. News


São Paulo - Sophie Charlotte esteve na festa dos 50 mais sexy eleitos pela revista “IstoÉ Gente” na noite desta segunda-feira (24), em São Paulo. Em entrevista, a atriz falou sobre a ocasião. “Eu acho que depois de estar entre as 25 mulheres mais sexy e chegar aonde eu cheguei, isso me deu uma sensação de ‘meu, 23 anos, não vou curtir esse momento?’. Eu me acho sexy!”, disse.

Para ela, o seu novo visual com os cabelos loiros podem tê-la ajudado a estar entre as mais sensuais. “Pode ser, porque não? (risos) Mas não sei se foi decisivo”, opinou. Segundo Sophie, a parte de seu corpo mais bonita é suas costas. “Mas acho que na hora da sedução é o olhar que vale”, completou.

Além de Sophie, seu namorado, Malvino Salvador integra a lista dos mais sexy pela publicação. “Ele é outro motivo para eu me sentir assim”, contou a atriz, que revelou que eles são um casal vaidoso. “A gente se cuida, mas sem pirar, não é o foco”, explicou.

Sophie garantiu que o namorado não tem ciúmes de suas roupas. “A opinião dele sempre é importante, então, claro que conta, mas ele nunca impôs nada”, comentou.
  
As informações são do IG

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário