quinta-feira, 4 de outubro de 2012

As famosas na fila A da Bobstore

Na noite dessa segunda, 1º de outubro, a Bobstore apresentou sua coleção de alto-verão com megadesfile armado no topo do Shopping JK, em São Paulo. Além da presença de tops como Ana Claudia Michels e Renata Kuerten na passarela, a primeira fila da apresentação também foi estrelada. Por lá, Sophie Charlotte, Isabelle Drummond, Isabella Fiorentino e Giane Albertoni.

A equipe da ESTILO falou com Sophie Charlotte — que curte uma fase loiríssima —, que revelou estar ansiosa pelo verão, sua estação preferida. “Adoro usar pernas de fora, tecidos leves e muitas cores”, disse a atriz. Superantenada nas tendências, Sophie já elegeu os itens must-have: top cropped e acessórios neon. “Acho o máximo só uma faixinha da barriga aparecendo”.


Já Isabelle Drummond está contente com seus cabelos mais curtos, adotados por conta de Cida, sua personagem em Cheias de Charme. “A novela acabou mas eu mantenho o corte. Achei contemporâneo”, contou a atriz. Dona de um estilo mais clássico, Isabelle afirmou não se render às tendências. “Compro peças que me agradam, mas não necessariamente as novidades da estação”, revelou.

 

Fonte: Estilo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário