segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ESPECIAL: 5 ANOS DA MALHAÇÃO 2008

Por: Equipe FCSC


Hoje faz exatamente 5 anos que estreava a 15ª temporada de “Malhação”, temporada esta que revelou Sophie Charlotte a TV. Não só ela, mas também outros nomes que vieram a se destacar, sendo uma das temporadas que mais revelou nomes promissores as novelas, como Nathália Dill, Mariana Rios, Sophia Abraão, Jonatas Faro, Caio Castro, Rafael Almeida, Carolinie Figueiredo, entre outros.

Exibida pela Rede Globo entre 15 de outubro de 2007 e 9 de janeiro de 2009, sendo a mais longa temporada da série. Foi escrita por Patrícia Moretzsohn e Jaqueline Vargas, com colaboração de Maria Mariana e Alessandra Poggi e consultoria de texto de Charles Peixoto. Trouxe na história o tema “Diversidade entre indivíduos”. Contou com a direção geral de Mario Marcio Bandarra e Leonardo Nogueira. A direção de núcleo coube a Ricardo Waddington e Marcos Paulo. 


Sophie Charlotte, Rafael Almeida e Nathália Dill viviam Angelina, Gustavo e Deborá e formavam o triangulo amoroso principal da história. A História de um amor impossível que ressalta as diferenças entre os jovens que pertencem a universos opostos, questionando seus valores diante do novo onde terá que superar a distância que separa seus mundos e provar para todos, inclusive para eles próprios, que apesar das diferenças os dois se completam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário