quarta-feira, 3 de outubro de 2012

'Namoro escondido tem um sabor diferente', diz Sophie Charlotte

http://s04.video.glbimg.com/x240/2169515.jpg

Os amores da juventude são intensos e, muitas vezes, parecem que vão durar para a vida toda. Mas e quando os pais são contra a relação, o que o jovem deve fazer? Namorar escondido é a solução? “Namoro escondido tem um sabor diferente, mas acho que você tem que pensar na parceria. Muitas vezes os pais passaram por outras experiências e podem acrescentar muito nessa troca”, contou Sophie Charlotte.

A atriz Cristiana Oliveira, que é mãe, sabe muito bem como isso funciona. “Acho que são quatro as razões para que os pais sejam contra o namoro de um filho: a condição social, a grande diferença de idade, a pouca idade e a inimizade entre as famílias. É uma situação extremamente complexa”, disse a atriz.

Alessandra Maestrini já passou por uma situação bem complicada e se divertiu relembrando como foi se apaixonar pelo filho de uma amiga. “Eu era muito amiga da mãe do menino, que era muito mais novo do que eu, e a gente teve uma discussão em que uma não queria olhar para a cara da outra. Depois disso pintou esse lance meu com o filho dela. Já era estranho porque era filho e mais estranho porque a gente tinha brigado. Eu não queria namorar escondido para ela não achar que eu estava sacaneando por trás, mas ele não queria contar para que a mãe não se metesse. O relacionamento durou muito pouco”, contou.

Confira alguns vídeos:

Sophie Charlotte já passou por dificuldades para contar algumas coisas para os pais







Fonte: Encontro com Fátima Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário