segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sophie Charlotte cuida do próprio visual: 'Aprendi com meu pai, que é cabeleireiro'


Sophie Charlotte aprendeu a se maquiar com o pai (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)

Quem vê Sophie Charlotte nas revistas e eventos deve imaginar que a atriz, para ficar com o cabelo e a maquiagem em dia, fica horas e horas no salão de beleza. Nada disso! Nos bastidores do Encontro, Sophie disse que aprendeu vários truques em casa. "Meu pai é cabeleireiro e maquiador. Aprendi sobre maquiagem e cabelo com ele. Conheço mais profundamente deste mundo por isso. Faço tudo sozinha e me interesso pelo tema", disse a atriz, que conta sempre com uma ajudinha do pai, o cabeleireiro Mário Silva, para ficar ainda mais linda.

Sophie contou que os truques que aprendeu em casa agora viram dicas muito importantes para as amigas: "Todo mundo sabe um pouco de maquiagem e cabelo, mas não conhece profundamente. As minhas amigas ficam me perguntando. E pra mim isso é muito natural, porque fui acostumada a desde pequena fazer o meu coque para o balé, por exemplo".

Fonte: Encontro com Fátima Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário