segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sophie Charlotte participa do programa Desafio da Beleza, do GNT

fernandatavaresesophiecharlottecrditoadalbertodemelopygmeuoriginaljpg

Sophie Charlotte foi convidada para participar do programa Desafio da Beleza, do canal GNT. A atriz estará ao lado de Fernanda Tavares e Fernando Torquatto para avaliar as provas do programa. Durante gravação em um salão de beleza de São Paulo, Sophie mostra que gosta de maquiagem e sabe elaborar bem o seu próprio make. "Quando você está se maquiando e um acidente acontece, você tem que aproveitá-lo!", diz ela.

Sophie precisou dar a sua opinião sobre o trabalho dos competidores das provas e foi bastante rigorosa. "Acho que ela não está bonita. Achei vulgar, e não gótico", se referindo ao resultado de um dos participantes. "Tudo bem que hoje em dia a gente já está misturando o olho pesado com a boca, mas tem que ser muito bem escolhido para não ficar vulgar", completa.

Quando a atriz procura um profissional para cuidar de seu visual, ela explica. "Quando eu saio de casa para fazer uma maquiagem com o maquiador, tem que ser surpreendente! Muito além do que eu já sei fazer", avalia. O Desafio da Beleza com Sophie Charlotte como jurada será exibido hoje, às 20h, no GNT.

Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário