quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Globo aposta forte em Sophie Charlotte em nova novela

 
 A substituta de “Guerra dos Sexos”, na Globo, vai fazer uma aposta muito forte na personagem de Sophie Charlotte. O seu papel é o de uma garota carismática, cheia de atitudes e que dita regras de moda.

Acelerada

Maria Adelaide Amaral, titular de “Sangue Bom”, próxima novela das sete da Globo, está bem adiantada no texto. Só para se ter uma ideia, ela já entregou mais de 20 capítulos para o elenco.

Fonte: Flávio Ricco / UOL

2 comentários:

  1. E ai galera estou me indentificando...não gostei do layout do blog mas não disse que o fc é ruim! acha feio expor minha opinião? ;) fica a dica...e ai vai pelo menos publicar? eu me indentifiquei

    ResponderExcluir
  2. Esta publicado querida Juliana.
    Somente recusamos comentários que não são construtivos, e se for para criticar, se posicione e identifique-se. Não sei porque você não gostou do layout, ele é simples mas bem bonito. Optamos por um desgn mais enxuto sem excessos de frescuras e informação que acabam por poluir visualmente o blog.

    Mas sua opinião esta registrada. Agradecemos a visita e o comentário. Obrigado por nos acompanhar.

    Grande abraço. Volte sempre!!!

    ResponderExcluir