terça-feira, 23 de abril de 2013

'Ela me provoca, e eu a provoco', diz Pigossi sobre par romântico com Sophie Charlotte

O galã será protagonista pela primeira vez (Foto: Sangue Bom/TV Globo)

A idade é pouca, 24 anos, mas a segurança na fala é de um veterano. Marco Pigossi já encarnou o gay, o ambicioso, o mau-caráter e o mocinho. Em Sangue Bom, o gato vai dar vida a outro “bom moço”, mas agora o lance é diferente. Ao lado de Fernanda Vasconcellos, Humberto Carrão, Isabelle Drummond, Jayme Matarazzo e Sophie Charlotte, Pigossi encara seu primeiro protagonista na TV e revela que o personagem Bento é o seu maior desafio até hoje.

Marco e Sophie: um forte laço dentro e fora da ficção



Apego é o que não falta também na relação do ator com Sophie Charlotte. Sangue Bom vai ser nada menos do que a quarta novela dos dois juntos e a segunda em que vão viver um par romântico. Sophie interpreta a it-girl Amora Campana, que já compartilhou com Bento um passado humilde e, desde criança, nutre uma forte paixão por ele. Marco Pigossi revela que também é apaixonado por Sophie. Calma! Ele explica que é tudo no âmbito profissional e tece elogios à amiga.

Conheça a música que será tema de Amora e Bento em "Sangue Bom" 

“A gente sempre tem uma paixão pelo nosso par romântico no sentido de trabalho. Eu e Sophie temos uma relação de levar o outro além. Ela me provoca, e eu a provoco. Ela sempre me propõe coisas novas. A gente está sempre se desafiando, brincando e se divertindo. Ela tem uma doçura que me lembra essa coisa que a gente está fazendo aqui, que é se divertir. Nossas carreiras aconteceram mais ou menos juntas exatamente por isso. A Sophie tira o melhor de mim”.

Não perca, em 29 de abril, a estreia de Sangue Bom, a nova novela das 19h, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.

Fonte: TVG  Sangue Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário