quarta-feira, 24 de abril de 2013

'São jovens que respeitam a profissão', diz Dennis Carvalho sobre protagonistas

Quem ama São Paulo não vai perder Sangue Bom nem um diazinho sequer. E quem ainda não ama, com certeza, vai aprender a amar. O motivo? A novela vai mostrar uma cidade atual, jovem, moderna e alto-astral. Tudo, afinal, que ela tem de melhor! “É uma história muito legal que trata de relacionamentos humanos. Minha maior preocupação foi tentar ver no que o jovem de São Paulo está ligado e reagindo ao mundo de hoje”, conta o diretor de núcleo, Dennis Carvalho.

Pelo jeito, vai ser impossível não se apaixonar também pelos seis jovens protagonistas de Sangue Bom: Sophie Charlotte, Marco Pigossi, Jayme Matarazzo, Isabelle Drummond, Humberto Carrão e Fernanda Vasconcellos. Um time de peso da nova geração que conquistou o diretor. “A gente conseguiu escolher um elenco bem profissional, que é o que o ator jovem deve ser. Eles são interessados, estudam, vão ao teatro, fazem curso, o que muitos hoje em dia não fazem. São jovens, mas bem conscientes do que querem e respeitam a profissão, isso é muito importante”, elogia Dennis.

O diretor diverte-se enquanto dirige Malu Mader e Felipe Camargo (Foto: Sangue Bom/TV Globo) 
 
Além do elenco estelar, o diretor faz questão de elogiar a maior cidade do país e tudo o que ela tem a oferecer. A começar pela Casa Verde, onde ele passou um mês rodando de carro para escolher as locações perfeitas neste típico bairro paulistano. “O foco da novela é a classe C em ascensão no Brasil e em São Paulo, antenada com o hip hop, com o samba da Casa Verde e, principalmente, com relacionamentos humanos”, define o diretor, que também comemora a oportunidade de poder gravar em importantes pontos turísticos, como a Pinacoteca de São Paulo e o bairro da Liberdade.

Recheando ainda mais esta trama incrível com as maravilhas de São Paulo e histórias de amor, há uma comédia divertidíssima, que pode contar até mesmo com uma ponta de luxo do diretor. “Eu gosto de atuar, mas quando dirijo a novela procuro fazer papéis não muito longos, porque é cansativo”, explica. Será que vem uma participação do diretor na trama por aí?
Sophie Charlotte ouve atentamente as instruções de Dennis (Foto: Sangue Bom/TV Globo) 

Não perca, em 29 de abril, a estreia de Sangue Bom, a nova novela das 19h, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.

Fonte: TVG Sangue Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário