quarta-feira, 22 de maio de 2013

Malvino Salvador planeja filhos com Sophie Charlotte: 'Quero ter uma prole'

Malvino Salvador quer filhos com Sophie Charlotte  (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Pelo segundo trabalho seguido na telinha, Malvino Salvador interpreta um personagem, que, entre outras características marcantes, é um paizão. Nos bastidores do Encontro com Fátima Bernardes, o ator contou que Bruno, protagonista de Amor à Vida, faz de tudo pela filha Paula, interpretada por Klara Castanho. Depois de participar do programa, na manhã da última segunda-feira, dia 20, o paizão de Sofia, de três anos, disse ao site do Encontro que tem vontade de ter mais filhos. "Sophie e eu estamos caminhando para isso. Quero ter uma prole. Mas as decisões devem ser muito bem pensadas. Tenho 37 anos, estou novo ainda, Sophie é ainda mais nova. Quero curtir outras coisas antes de ter mais filhos."

O ator contou ainda que a experiência com a paternidade ajuda muito na hora de contracenar com crianças e ainda rasgou elogios à Klara Castanho: "Já a considero uma profissional mesmo, que sabe o que faz e o que quer. Daqui a pouco ela já vai ser adolescente. Ela sabe que atuar não é brincadeira", disse Malvino comparando a atual realidade à vivida na época de Fina Estampa. "Naquela época, eu fazia o pai do Gabriel Pelícia, que interpretava o Quinzinho. Ele era uma criança de 5 anos, então eu precisava negociar com ele, falava que a gente ia brincar na hora de gravar e prometia que depois brincaria de carrinho com ele. Era diferente. E ser pai te facilita a entender a criança."

Mas, segundo Malvino, esta não é a única diferença entre os dois trabalhos: "O Quinzé era um cara muito inseguro, o Bruno é totalmente diferente. Ele é seguro, sabe o que quer, luta, estuda, se prepara, é decidido, não tem medo. É um cara muito bom mesmo", contou.

Fonte: Encontro com Fátima Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário