terça-feira, 23 de julho de 2013

Amora e Maurício entregam que Fabinho obrigou a mãe a responder pelo roubo que ele cometeu


A vida fácil de Fabinho (Humberto Carrão) parece estar com os dias contados. Plínio (Herson Capri) encontrou o garoto e o levou de volta para sua casa. Como tudo que está ruim pode piorar, Fabinho tem mais uma surpresinha. Amora (Sophie Charlotte) e Maurício (Jayme Matarazzo) chegam trazendo Margot (Noemi Marinho)!


O garoto fica lívido ao ver a mãe adotiva ali diante de toda sua família e finge se preocupar com a saúde dela. Maurício logo trata de acabar com a ceninha e entrega que o mau-caráter deixou a mãe responder por um processo de roubo em seu lugar. "E você nem se dê ao trabalho de negar porque este processo é público e pode ser confirmado na internet!", diz Maurício. Ba-fão! Todos ficam chocados.


Margot até tenta defender o filho e sabe como ele retribui? Dizendo que ela é que a ladra! Enfurecido por ter sido descoberto, Fabinho despeja seu ódio diante de todos inventando mais mentiras sobre a mãe adotiva: "Esta mulher é o demônio! Só eu sei o que passei desde o dia em que fui adotado! Depois me acusam de mentiroso! Querem saber? Vão pro inferno! Eu tenho ódio de todos vocês!", diz o playboy, saindo porta afora.

É muito cara de pau! Não perca este barraco que vai ao ar na terça-feira, 23 de julho.

Fonte: TVG Sangue Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário