terça-feira, 16 de julho de 2013

Após se declarar a Bento, Malu peita Amora: 'Aumentaram minhas chances'


Malu (Fernanda Vasconcellos) vem confiando cada vez mais no próprio taco. Após se declarar com todas as letras para Bento (Marco Pigossi) na frente de Amora (Sophie Charlotte), a gata peita a irmã e ainda tira onda. “O que você acha que o Bento vai fazer com a sua patética declaração de amor? A única coisa que você conseguiu foi criar um clima de constrangimento!”, provoca Amora, afirmando que o florista a ama acima de qualquer coisa.

Mas não faltam argumentos para Malu. A filha de Plínio (Herson Capri) diz que a explicação para a fúria da it-girl é o fato de ter percebido que Bento não está mais tão apaixonado. "(...) É um ser autônomo, tem opinião, caráter, valores e jamais fará o que for contra os princípios dele! É isso que nos aproxima! Foi por causa disso que me apaixonei por ele!", dispara Malu.

Amora diz que a irmã não tem a menor chance de conquistar o gato, mas Malu acredita que fez uma bela jogada ao deixar tudo às claras: “Acho que a minha ‘patética’ declaração de amor aumentou as minhas chances! O Bento não ficou constrangido! Apenas surpreso! Porque o que eu disse foi honesto e verdadeiro, como ele, Amora!”.

Será que ela vai marcar esse gol? Fique ligado! A cena vai ao ar na terça-feira, 16 de julho.

Fonte: TVG Sangue Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário