terça-feira, 16 de julho de 2013

Arruinada, Amora pede Maurício em casamento, mas ouve um belo 'não'!


Magoada, dispensada, arruinada. Assim se sente Amora (Sophie Charlotte) após perder contratos pela má fama com que ficou e também por causa da briga com Bento (Marco Pigossi). A it-girl, então, se volta para Maurício (Jayme Matarazzo) afim de tentar recuperar a velha rotina de aparente felicidade e paz. "Se não fosse você, não sei o que seria de mim! E eu acreditando que o Bento poderia me entender!", ela diz, chorando nos braços do ex-noivo.


Percebendo o carinho de Maurício, Amora suplica para os dois voltarem a namorar e serem felizes. A gata tenta convencê-lo tascando um beijo daqueles no playboy, que corresponde na hora. Mas por pouco tempo, pois Maurício afirma que não pode mais voltar atrás: “Eu te amo muito, mas não posso devolver a vida que você tinha comigo. O tempo não volta, eu mudei, você mudou e neste meio de tempo apareceu o Bento!”

Apesar de Amora garantir que Maurício é a única pessoa que a entende, ele não se convence. “Você tá dizendo isso porque tá magoada e com muita raiva!”, dispara o playboy. Diante disso, a riquinha acaba apelando: “Eu tô te pedindo em casamento, Maurício!”. Mas o que ela ouve é um belo “não”. “O pedido é tentador, mas não posso aceitar!”, responde o gato.


Você não pode perder a cena, que vai ao ar a partir de terça-feira, 16 de julho.

Fonte: TVG Sangue Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário