domingo, 21 de julho de 2013

Os diferentes looks de Sophie Charlotte nas novelas

Cada novo trabalho, uma mudança, um novo visual para compor suas personagens. Isso até um momento, quando a personagem passa novamente por uma transformação.

Por: Equipe FCSC

Para viver Amora, sua personagem em “Sangue Bom”, Sophie Charlotte passou por uma mudança bem radical, a atriz deixou os cabelos bem curtos e esta apostando em um estilo para lá de fashion, abusando de shorts e roupas que já são tendência e estão dando o que falar. No entanto, a estrela já esta habituada a transformações. Isso porque, em todos os trabalhos que Sophie fez, ela sempre apareceu com um estilo diferente e ainda passou por uma nova mudança no visual no decorrer da história.

Sophie Charlotte atualmente

Vamos relembrar as diferentes estilos e looks que Sophie Charlotte apareceu na telinha.

As diferentes faces de Angelina

Angelina, o primeiro trabalho de destaque de Sophie Charlotte na TV, teve três looks bastante diferentes entre si. A personagem começou a história com um estilo menina, sempre usando vestidinhos e roupas modestas, mas sempre bem bonitinhas. Ela ainda exibia um cabelão comprido e meio cacheado de cores claras. Depois a personagem passou por uma transformação radical na sua vida, quando viveu uma fase rebelde. Ela usava roupas escuras, tons de preto e jeans além de um cabelo liso e escuro. Mas a fase passou e Angelina teve que amadurecer, depois de descobrir que estava grávida do namorado. Angelina cortou os cabelos um pouco abaixo do ombro e adotou um tom castanho escuro. As roupas também mudaram, deixaram de ser rebeldes, retornando um pouco do estilo que tinha antes, mas agora com um ar mais maduro da personagem.

A transformação de Vanessa

Vanessa não passou por mudanças radicais, mas teve um novo toque no seu visual. A personagem se vestia com roupinhas bem simples e humilde. Mas depois que arranjou um emprego em um restaurante de luxo, passou a se portar com um pouco mais de sofisticação para o trabalho. A mudança também levou para casa. Vanessa sempre aparecia com vestidos, ao estilo menina doce e comportada, mas sem perder a jovialidade. Seu cabelo também passou por uma singela mudança.

Stéfany passou por uma repaginada depois que ficou rica

Stefany foi a personagem que passou por uma transformação mais radical, afinal esse era seu tão almejado sonho, se tornar rica. Para deixar a pobreza para trás de vez, a vilãzinha radicalizou. No inicio da história, Stéfany sempre apareceu com roupas ousadas, curtas e provocantes ao estilo sexy e perigueti, sempre de um jeito que exibisse suas pernas e deixasse a barriguinha de fora. Tinha um cabelo castanho comprido. Depois que Stefany ganhou uma boa grana para deixar a vida de todos em paz, ela realizou o sonho de viver como uma dondoca, apareceu então, com um cabelo loiro e ondulado, vestindo roupas bem chiques, exuberantes e cheia de elegância, mantendo também sua sensualidade.

Amália deixou o visual mais sofisticado, mas manteve suas características

Amália sempre se vestiu com roupas simples e discretas, destacando a sua característica romântica e humilde. Para definir melhor a nova fase da personagem, que ficou rica e se tornou empresária, Amália adotou um novo estilo, mais elegante e sofisticado sem deixar suas características para trás. Ela sempre aparece com um casaquinho bem estiloso em cena. A transformação também aparece no seu cabelo, que além de ficar mais curto recebeu um tom mais claro.

Sophie Charlotte como Esplendor

Quando gravou o episódio “A Sambista da BR116” da série “As Brasileiras”, Sophie ainda estva na novela “Fina Estampa”, mesmo assim a equipe de caracterização deu um novo visual para a personagem, inclusive nos cabelos. Esplendor tinha um estilo simples e um corte de cabelo com tom de loiro e amassado.

Criar o perfil dos muitos personagens exige isso. Sophie já foi loira, morena e também já teve diferentes tamanhos de corte, mas sempre apareceu linda na telinha e nos brindou com as diferentes faces de sua beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário