terça-feira, 24 de julho de 2012

Jogo rápido com Sophie Charlotte

 

Quando o assunto é cabelo…

Curto ou comprido?  Comprido, mas um dia ainda corto curto!

Preso ou solto?  Solto. 

Lisos ou enrolados?  Enrolado é lindo e sexy. O liso é prático e moderno. Sou meio camaleoa, abuso dos dois estilos!

Cor preferida?  Loiro! Sempre amei o loiro, até por que minha mãe é super loira. Além de ícones como Brigitte Bardot, Marilyn Monroe…  A cor tem um poder diferente, sim.

Corte preferido?  Sempre um bom corte.  Aquele que valoriza o meu rosto e a estrutura do meu cabelo. Não adianta chegar com uma ideia de revista, o importante é ser uma boa moldura para o seu rosto.

Penteado do dia-a-dia?  Adoro brincar com o cabelo! Cada dia estou de um jeito, mas claro que coque e rabo de cavalo são os mais práticos para os dias corridos.

Não consegue viver sem.  Grampos! Eles estão em todos os lugares, nas minhas bolsas, no carro…  Acho que é herança dos meus tempos de ballet.

Qual o seu segredo?  Sempre usar produtos de qualidade, tanto no salão quanto no dia-a-dia.

Já se arrependeu? Quando?  Com o meu cabelo nunca, porque sei que ele cresce. Uma vez, quando tinha 9 anos, cortei o cabelo do meu irmão, que tinha 5 anos. Ficou horrível! Ele teve que raspar a cabeça.

Fonte: Hair Fashion Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário