terça-feira, 31 de julho de 2012

Meu Território: Perfil Sophie Charlotte

sophie territorio charlotte capa

Sophie Charlotte nasceu em Hamburgo, na Alemanha, e tem 23 anos. Apesar da pouca idade ela demonstra ser uma mulher segura de si, centrada, determinada e cheia de atitude. A linda e carismática atriz global, também é formada em ballet clássico, jazz, sapateado e teatro. Em um bate-papo informal, ela nos contou sobre sua vida, carreira e suas escolhas de moda. Confira agora!

Território Animale: Como você iniciou a carreira de atriz?
Sophie Charlotte: Comecei fazendo tablado aos 12 até os 15 anos. Depois fiz cursos livres para televisão enquanto fazia testes e mais testes… Fiz algumas participações em Malhação e no Sítio do Pica-pau Amarelo até entrar na Oficina de Atores da Globo, na mesma época que fiz uma bailarina na novela Páginas da Vida. Foi um personagem pequeno, onde aprendi muita coisa! Depois veio a Angelina, protagonista de Malhação.

T. A.: Qual foi a maior dificuldade no inicio?
 S. C.: As dúvidas e inseguranças de quem está começando uma carreira bem concorrida certamente. Não sabia se estava no caminho certo, fazia muitos testes e, apesar de não passar de primeira ou de segunda, continuaram me chamando. Mantive o foco, continuei estudando, fazendo canto, ballet.. Depois entrei pra faculdade de Artes Cênicas.

T. A.: Você tem descendência alemã. De que forma a cultura e a língua ainda se fazem presente em sua vida?
S. C.: De muitas maneiras. Sou persistente e disciplinada, acho que isso é uma grande característica dos meus ascendentes. Amo filmes em alemão, acho a língua linda! E também vale lembrar que eu cresci com a culinária alemã, então não resisto a uma salada de batata e aos doces típicos.

T. A.: Você foi ao desfile da coleção Verão 2013 da Animale na SPFW. O que mais gostou da Coleção?
S. C.: Amei as estampas verticais bem na linha do plexo solar de algumas peças, achei que fazem uma ilusão de ótica interessante e alongam a silhueta. Outra peça que amei, foi uma que parece uma sobreposição, mas é na verdade uma peça única. Gostei dos tons, sempre puxando para os militares e terrosos. Sem falar dos sapatos! Amei todos!

T. A.: Você segue as tendências da moda? Como define seu estilo de vestir?
S. C.: Adoro moda e estou aprendendo a usar mais dela para expressar mais o meu momento de vida e as transformações que estou passando… Estou criando coragem para ter mais atitude, mas sendo eu mesma!

T. A.: Você é vaidosa? Possui algum ritual de beleza?
S. C.: Sou vaidosa e me cuido, claro. Mas adoro um dia off também. Como trabalho com maquiagem e cabelo sempre arrumado, adoro um dia na praia sem make e com o cabelo molhado. Acho que a beleza natural é mais bonita do aquela perfeitinha.

T. A.: O que faz para cuidar do corpo?
S. C.: Malho com a minha personal trainer, a carrasca (rs) Fernanda Mello de 2 a 3 vezes na semana. E tenho uma nutricionista, a general (rs) Gabriela Zugliani, que me ajuda a manter um equilíbrio na alimentação.


sophie territorio charlotte post

Rapidinhas 

Um sonho: No futuro, poder olhar pra minha vida, ter orgulho das minhas conquistas e ter paz de espírito.

Um perfume: Coco Mademoiselle, Chanel para noite; e as edições especiais de primavera/verão Chloé, por serem menos óbvias.

Um livro: Iniciais BB, uma biografia da Brigitte Bardot, que ganhei do meu pai de aniversário. É uma edição antiga, de sebo. Adoro biografias!

Uma mania: Fazer listas e descascar esmalte.

3 lugares que gostaria de visitar: Fernando de Noronha, a Itália e Berlin.

O que mais gosto em mim é… A minha risada, é quase uma assinatura.

Eu fico feliz quando… dou um presente para alguém que amo e acerto no presente. Amo presentear!

Eu fico triste quando… Sou mal interpretada ou julgada.

Meu melhor amigo é… Meu irmão, Angelo! Além dele a Carolinie Figueiredo, o Rael Barja, meu empresário Ike Cruz e tantos outros moram no meu coração…

Quando estou sozinha eu… Sonho acordada, vejo filmes antigos, leio, faço a unha, arrumo o armário e navego na internet. Também vou ao cinema ou à praia e fico pensando na vida.

Fonte: Território Animale/ Por: Flávia Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário