domingo, 15 de julho de 2012

Loira, Sophie Charlotte diz que aprendeu a se maquiar com o pai

A atriz Sophie Charlotte

Sophie Charlotte, 23, virou loira para a gravação da campanha de uma linha de coloração de cabelos.

"Na época de 'Ti Ti Ti' tive o cabelo mais claro do que o meu natural, mas nunca tão claro quanto agora", contou nos bastidores.

"Em geral, aqui no Brasil as loiras chamam mais atenção", avaliou. "Por mais que seja um país miscigenado, a quantidade de mulheres morenas ainda é bem maior, o que torna a mulher loira mais diferente e, por isso, alvo de atenção."

A atriz também revelou que aprendeu a se maquiar com o próprio pai.

"Uma vez ganhei dele uma malinha de maquiagem e ele me ensinou passo a passo como usar os produtos", afirmou. "Ele também já me mostrou como 'sobreviver' com pouquíssimas maquiagens."

"Mas a melhor dica que ele me deu foi quando eu ainda era bem mais nova, o mais importante é cuidar de si de dentro para fora, se não cuidarmos de nossa saúde, não há maquiagem que dê jeito", revelou.

Sophie também contou que tem vontade de estrelar um musical e que deve estar na próxima novela de Maria Adelaide Amaral, "Sangue Bom", na Globo.

Fonte: Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário