domingo, 15 de julho de 2012

Sophie Charlotte e Sabrina Sato adotam os cabelos louros


São Paulo – A atriz, Sophie Charlotte, e a apresentadora de TV, Sabrina Sato, se renderam aos fios loiros, tão desejados pelas brasileiras. Sophie coloriu as madeixas para estrelar a nova campanha da linha de coloração PRO VITAL; já Sabrina Sato, que não coloria os cabelos há quase um ano, decidiu adotar um louro ultra claro com Koleston Espuma – as duas colorações utilizadas pertencem ao portfólio de produtos Wella, da P&G.

Sophie Charlotte - A mudança de Sophie Charlotte mereceu toda a atenção e cuidado do seu hair stylist pessoal, que por acaso é também seu pai, Mario. Ele utilizou a cor 90 de PRO VITAL, a única coloração com Omega-Q, que protege e trata os cabelos enquanto colore. Quando perguntada sobre os cuidados com os cabelos, Sophie revelou que seu segredo é sempre usar produtos específicos para o seu tipo de cabelos. Além disso, considera limpeza e hidratação fundamentais: “Lavo meu cabelo dia sim, outro não. Aproveito para escová-lo durante o banho para proteger e evitar a quebra dos fios. Faço de tudo para mantê-lo saudável, afinal é uma ferramenta de trabalho como a moldura do meu rosto”.

Saiba mais sobre a tecnologia Omega-Q de Pro-Vital -O Omega-Q é um poderoso complexo de soja, planta nativa da Ásia que vem sendo usada na China há mais de cinco mil anos, na alimentação e para fins medicinais. “Além dos benefícios já conhecidos nesses dois campos, a soja também é um excelente ativo para os fios, já que contém altas quantidades de óleos e proteínas. Os óleos hidratam e conferem brilho, já as proteínas são verdadeiras protetoras do cabelo. Elas protegem a fibra capilar antes do processo químico, penetrando na estrutura dos fios, equalizando sua porosidade e aumentando a força e a elasticidade dos cabelos”, explica a Dra. Frauke Neuser, cientista da P&G Beauty, especializada no cuidado dos cabelos e cabelos coloridos.

Enquanto o fio se abre para receber a coloração, processo intensificado por elementos reveladores de cor e pigmentos colorantes que ajudam a expandir as fibras do cabelo, a fórmula com Omega-Q envolve os fios com uma camada protetora, que atua intensamente na nutrição e na hidratação do cabel.

Fonte: Portal Fator Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário