domingo, 12 de agosto de 2012

''O Malvino adorou'', diz Sophie Charlotte sobre a nova cor de cabelo

Sophie Charlotte  

Na noite da última segunda-feira (06), Sophie Charlotte foi uma das convidadas para prestigiar a festa de lançamento da nova coleção da marca Arezzo, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Mais loira, a atriz falou sobre a mudança no visual e que o namorado, Malvino Salvador aprovou sua nova cor de cabelo. ''Eu percebi que o loiro realmente tem um poder diferente. No dia que eu mudei, logo peguei um voo pra São Paulo e pensei: ‘Meu Deus, onde eu me escondo?’. Porque é diferente, tem que se acostumar a ser olhada. Quando você é morena, você consegue passar, a loira não. O Malvino adorou. Eu conheço as cores que caem bem com o cabelo castanho. então eu tenho apostado muito no preto e tons mais neutros, deixo o colorido para os acessórios'', conta a atriz que não dispensa um bom tratamento para cuidar dos fios. ''Faço hidratação em casa, confio em bons produtos. A maioria das dicas vem de meu pai, muitas ampolas e produtos para fazer escovas'', revela.

Durante o lançamento de uma coleção de sapatos, Sophie deu dicas de como harmonizar as roupas com sapatos. ''Eu amo sapato, que mulher não gosta? Eu levanto o look com sapato de salto alto, gosto de emendar o mesmo look, por exemplo, saio de casa com shorts e camiseta, e ai eu carrego um salto comigo e já coloco pra ir direto pra uma festa. Acho que o sapato permite essas transformações'', disse ela que ainda aprendeu a ousar mais quando o assunto é moda. ''A gente muda muito na moda. eu usava muito jeans e camiseta, demorou um tempo pra eu entender que eu podia transformar isso em uma brincadeira, mostrar minha personalidade''.

A atriz, que está confirmada na próxima novela de Maria Adelaide Amaral, ainda não confirma sua presença no Carnaval 2013 da Salgueiro. ''O Salgueiro me recebeu de braços abertos quando fui desfilar pelas As Brasileiras, mas tudo vai depender da agenda, porque pra mim é um compromisso. Tenho que estar presente nos ensaios da escola e estar com um corpo legal, então vamos ver. Se eu estiver com disponibilidade por causa da novela, quem sabe, pois amo carnaval, adoro desfilar''. (JA)

Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário