domingo, 12 de agosto de 2012

"Primeiro eles veem a loira, depois enxergam que sou eu", diz Sophie Charlotte em evento de marca de acessórios



Sophie Charlotte também estava presente no lançamento da coleção verão 2013 da Arezzo, que aconteceu nesta segunda-feira (6) no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Impossível conversar com a atriz e não falar sobre a "revolução" que fez, recentemente, em seus cabelos. Ela acaba de entrar para o time das loiras! Sobre o novo look, a atriz falou com exclusividade a Marie Claire e contou o que mudou, seja pelo assedio masculino, seja pela nova rotina de beleza. Confira!

A mudança foi feita por conta de uma campanha publicitária, mas a atriz não pensa em voltar tão cedo ao tom natural. "Me falaram que queriam pintar o meu cabelo. Então eu quero ficar loira", disse ela à equipe da agência. Empolgada com a novidade, ela diz que era tudo o que precisava agora neste período fora das câmeras. "Estou de férias até janeiro do ano que vem, dá tempo pra curtir bastante o meu look loirão", completa.

Aprovado pelo namorado Malvino Salvador, Sophie diz que o visual também chama muito a atenção no público masculino. "Quem é a loira que tá passando?", diz se remetendo aos olhares dos homens quando passa na rua.

Ser loira exige mais cuidados, mas Sophie não se intimida. "Estou adepta de todos os produtinhos que você possa imaginar. Máscara para tratamento, leave-in para escova e mais um monte de coisas", comenta a sua nova rotina. A atriz, que já havia clareado um pouco os cabelos quando participou da novela "Ti ti ti", se intimida apenas na hora de se vestir. "Tenho usado muito preto e branco porque ainda não sei bem como combinar". Mesmo assim, segundo Sophie, ser loira "vale muito à pena".

Fonte: Marie Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário