sábado, 1 de setembro de 2012

Sexy, Sophie Charlotte faz caras e bocas em desfile de cabelos


Sophie Charlotte revelou o seu lado sensual ao entrar na passarela do Hair Fashion Show, que aconteceu na noite desta quinta-feira (30), em São Paulo. Com um vestido longo e uma fenda generosa, a atriz fez caras e bocas ao desfilar com um penteado produzido pelo próprio pai, Mário Silva. “Maravilhoso. Uma delícia. Eu sei o quanto meu pai trabalhou, pesquisou e correu atrás para fazer este desfile o mais lindo o possível.
 
Ela, que foi ficando loira gradualmente, disse que o namorado, Malvino Salvador, ainda não viu o resultado, mas sabe a opinião do ator. “Ele vai amar”. O pai de Sophia explicou a transformação. “Trabalhamos a beleza, inovação e transformação. Mas a Sophie tem um tom de pele dourado e como estou trabalhando com o mesmo tom ficou muito bonito. É uma combinação que não fica nem fria e nem muito quente. A cor do cabelo combinou bem”.
 


Mário também aproveitou para falar sobre a relação dele como pai e cabeleireiro da atriz. “A gente decide juntos e chega num consenso. Ela depende disto e eu faço a obra ficar bonita. Neste evento, você vê [no cabelo] de Sophie você vê uma duna, tem o movimento, mas automaticamente ela fica reta. A Sophie é o glamour, é a mulher que representa o luxo e a beleza.”
 
 

 Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário