sábado, 1 de setembro de 2012

Sophie Charlotte revela que cuida da beleza com produtos e alimentação


Acompanhada de seu pai, o cabelereiro Mario Silva, Sophie Charlotte (23) participou nesta quinta-feira, 30, em São Paulo, da 5ª edição do Hair Fashion Show. A atriz conversou com a CARAS Online e revelou que se preocupa muito com a beleza. “Cuido da beleza 24 horas por dia com produtos e alimentação”.

Sobre o novo visual da moça, agora com as madeixas mais claras, quem falou foi o pai da bela. “Sou eu quem sempre faço as transformações no cabelo dela. Ainda não caiu a ficha de ter entrado com ela na passarela”, contou Mario sobre a sua participação no evento. 
 

A atriz ainda não sabe se vai poder continuar com o look devido aos seus projetos futuros. “Daqui há 15 dias vou saber se terei que mudar o visual por conta da minha personagem”, declarou a bela que estará na próxima trama de Maria Adelaide Amaral (70).

Sophie também contou que saiu de casa muito nova por conta da carreira de modelo, mas sempre teve o apoio dos pais. “Sai de casa aos 17 anos, mas meus pais sempre foram meus amigos, inclusive me ajudaram com a mudança”, declarou.
 
Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário