terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sophie Charlotte dá a receita para o dia seguinte ao exagero: cama e abacaxi!

http://extra.globo.com/incoming/5972825-592-7b7/w448h673-PROP/sophie-charlotte-1.jpg

Para Sophie Charlotte beleza é uma coisa que se cuida 24 horas, inclusive quando se namora e descansa. A atriz contou um dos seus segredinhos para se recuperar após cometer excessos:

—Ah! Eu durmo! Durmo bem, durmo bastante, adooooro dormir! É isso, e muito suco de abacaxi! — disse Sophie.

A atriz, que ficou loura pelas mãos do pai, Mário Silva, que é cabeleireiro, falou sobre seus rituais de beleza:

— Eu tenho vários rituais, desde os mais simples, de cuidar da pele, de tirar a maquiagem; até fazer a própria make e tomar cuidado com a alimentação. Na verdade cuidar de beleza é 24 horas.

A nova loura vai além, e explica que viver bem também ajuda a ficar bonita:

— Quanto você está feliz, se divertindo, está cuidando da pele também. Para mim não interrompe: pode ser fazendo o cabelo, na academia, descansando, dormindo, namorando; tudo isso é se cuidar pra mim.

Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário