terça-feira, 21 de maio de 2013

Amor de infância! Bento e Amora finalmente se beijam

Pegando fogo! Bento dá o maior beijão em Amora (Foto: Sangue Bom/TV Globo) 

Que sempre saiu faísca quando esses dois estão perto ninguém nunca duvidou. Mas agora pegou fogo! Bento (Marco Pigossi) diz para Amora (Sophie Charlotte) que a ama. "Eu sempre te amei, desde criança... Mas que a vida nos afastou e agora reaproximou... E eu precisei de um tempo pra entender que era amor e não amizade o que eu sentia por você", revela o florista.

A gata tenta desconversar dizendo que precisa de um tempo para pensar sobre o assunto. Além disso, está noiva de Maurício (Jayme Matarazzo) e não quer magoar ele, mas confessa: não está apaixonada pelo noivo.

 Luz chega ali e flagra o beijo da irmã, mas os pombinhos nem notam (Foto: Sangue Bom/TV Globo)

Aí é a brecha para Bento ir com tudo para cima dela e tascar o maior beijão de cinema! Derretidinha, ela retribui o carinho do florista. Luz (Aline Dias) passava pela porta do quarto da it-girl e flagra o beijo. Que bafo!

Sem notar a presença da irmã, Amora se afasta do bonitão e pede para ele ir embora. Bento tasca mais beijos apaixonados nela e decreta: "Você também me ama, cê também me quer!". Uau! Homem de coragem ele, hein?!

Será que Amora vai contar algo para Maurício? E Luz, vai fazer o quê? (Foto: Sangue Bom/TV Globo)

Mesmo doida para se jogar nos braços do bonitão, Amora se afasta. "Eu já disse, preciso de um tempo! Agora vai embora, por favor!", diz a gata. Bento atende o pedido da amada, mas não sem antes dar mais umas boas bitocas nela. Ô paixão!

E agora? Será que Amora vai contar para Maurício? Será que Luz vai abrir o bico? Qual será o destino deste casal?

Fique ligado, esta cena vai ao ar na segunda-feira, 27 de maio.



Fonte: TVG Sangue Bom




Nenhum comentário:

Postar um comentário