terça-feira, 21 de maio de 2013

Briga de irmãs! Amora desce do salto ao ver Malu e Bento pagando de namoradinhos

 

A mansão de Bárbara Ellen (Giulia Gam) vai pegar fogo! A diva louca está no maior papo comAmora (Sophie Charlotte) quando Malu (Fernanda Vasconcellos) chega toda linda e saltitante. A estudante vai logo contando que esteve no lançamento de um livro e deu uma entrevista exclusiva para o Luxury!

Amora não gosta nadinha dessa informação e quando vê o programa na TV aí que ela fica possessa mesmo. Tudo porque Malu está ao lado de ninguém menos do que Bento (Marcos Pigossi) pagando de namoradinha dele! É muita informação!


A gata vai tirar satisfações com a irmã e quer logo saber: "Fala, Malu, você e o Bento tão juntos, é isso?". Ih... Ciúmes? Amora segue chamando a irmã de invejosa e diz que ela só se aproximou do florista para provocar.

Malu não fica por baixo na discussão e vai logo dando uma lição no ego da it-girl: "E se eu tiver mesmo alguma coisa com o Bento, o que cê tem com isto? (...) O Bento não é seu. O Maurício não é seu. E, por incrível que pareça, nem tudo neste mundo existe em função de você!", dá o recado.



Que baixaria, gente! Fique ligado, esta cena vai ao ar a partir de terça-feira, 21 de maio.

Fonte: TVG Sangue Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário