quarta-feira, 29 de junho de 2011

Marco Pigossi fará par romântico com Sophie Charlotte em “Fina Estampa”

Por: Equipe FCSC


O ator Marco Pigossi foi escolhido para interpretar Rafael em “Fina Estampa”, o namorado de Maria Amália, personagem de Sophie Charlotte na próxima novela das nove da Rede Globo.

Na história o personagem será gerente da Fashion Motos, uma super-loja de motocicletas e será um rapaz de má índole, meio vilões, que cometem erros, mas depois pagam por eles, se redimem e que mudará de vida graças ao amor de Maria Amália.

"Fina Estampa"  estreia dia 22 de agosto na Globo.

6 comentários:

  1. Sei lá, tenho a sensação de que esta personagem da Sophie vai ser muito pequena, não se fala muito sobre a história dela, só que vai ser uma mocinha e terá um namorado mal carater. O Caio castro vai ser praticamente o protagonista e o Malvino Salvador, pelo que o autor fala, terá uma história bem grande. Dos filhos da griselda, a história da Sophie é a mais pequena.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito nisso, acho que ela vai ter bastante espaço sim, dá para ver que o autor tem um carinho grande por ela. E com certeza ele vai fazer todos os filhos da griselda terem destaque. São os protagonistas

    Camila Santana

    ResponderExcluir
  3. Marco Pigosi se deu bem, vai dar uns amassos, uns beijos na lindissima Sophie Charlotte.

    E se a personagem for pequena, vou torcer pelo fracasso da novela. Só vou assistir a trama pois tem Sophie Charlotte no elenco, por demais a novela não esta me chamando a atenção.

    ResponderExcluir
  4. Aguinaldo Silva vai praticamente repetir a historia de Pedro e Gabi em Tititi, até o ator é o mesmo, que falta de criatividade. Torço para que as personagens de Marco e Sophie ganhem rumos diferentes, por que se não vai ser muito chato e repetitivo.

    ResponderExcluir
  5. este marcos pigossi e lindo a sophia vai se da bem coitado do malvino da ate pena

    ResponderExcluir
  6. ANôNIMO PIGOSSI TOMARA QUE VOCÊ E SOPHI FIQUEM JUNTOS NA VIDA REAL,POIS VOCêS TEM QUIMICA.BEIJOS.

    ResponderExcluir