segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ESPECIAL: 5 ANOS DA MALHAÇÃO 2008: Por onde andam e como estão.

Neste post, trouxemos para vocês um resumo sobre por onde passaram os jovens atores revelados na 15ª temporada de "Malhação". Por onde passaram? como estão? o que estão fazendo? Confira:


Nossa estrela Sophie Charlotte, participou da novela “Caras e Bocas” em 2009 como Vanessa, no mesmo ano integrou o elenco da peça “Confissões de Adolescente”. Em 2010 foi Stéfany em “Ti-ti-ti”. No ano seguindo estreava no horário nobre como Maria Amália, uma das principais personagens de “Fina Estampa”. Protagonizou o episódio “A Sambista da BR116” da série “As Brasileiras” em junho de 2012. Ainda este ano gravou o curta-metragem “Cine do Blur” e voltará as novelas no próximo ano em “Sangue Bom”


Rafael Almeida também ficou um bom tempo afastado da TV e dedicando-se ao cinema. Trabalha produzindo e dirigindo videoclipes. Em 2009 foi apresentador da “TV Globinho” e participou do especial “Por Toda a Minha Vida” vivendo Raul Seixas. Em 2011 viveu Léo em “Acampamento de Férias 2” e voltou às novelas como o Miguel de “A Vida da Gente”.


Nathália Dill partiu logo para uma protagonista, vivendo a Maria Rita de “Paraíso” em 2009. No mesmo ano, esteve do especial de fim de ano “Dó-Ré-Mi Fábrica” como Viola. No ano seguinte encarava mais uma protagonista, agora como Viviane de “Escrito nas Estrelas” Fez uma participação especial na série “Aline” em 2010. Em 2011 viveu Doralice em “Cordel Encantado” e em 2012 estreou no horário nobre como Débora “Avenida Brasil” e atuou no filme “Paraisos Artificiais”, vivendo Érika.


Caio Castro seguiu na “Malhação” por mais duas temporadas, depois foi escalado para o remake de “Ti-Ti-Ti”, onde viveu Edgar. Com o sucesso, ganhou o papel de Antenor novela “Fina Estampa” em 2011. Em 2009 apresentou o quadro “Menina Fantástica” do fantástico. Também é proprietário de um restaurante em São Paulo.


Carolinie Figueiredo ficou em “Malhação” por mais duas temporadas. Em 2009 fez parte do curta-metragem “Relações Virtuais”Já em 2010, ela foi convidada para viver a ruiva Madu no remake de “Ti-Ti-Ti” da Globo. Atualmente, Carolinie está afastada da TV e dedica-se a criação da filha, Bruna Luz, fruto do relacionamento com Guga Coelho.


Sophia Abraão continuou na temporada seguinte de “Malhação”. Em 2010 viveu Gabi no seriado Bicicleta e Melancia, exibido pelo canal Multishow. No mesmo ano integrou o elenco da peça “Confissões de Adolescente”, vivendo Dina e em 2011 começou a viver a patricinha Alice na versão brasileira de “Rebelde” e também integra a Banda Rebeldes, fazendo shows pelo Brasil.


Jonatas Faro também seguiu na temporada seguinte de “Malhação”. Em 2009 esteve no elenco do musical “Hairspray”. Participou do filme “Aparecida - o milagre” como Lucas, lançado em 2010. Em 2011 viveu Rafa na novela “Insensato Coração” e tornou-se papai de Guy. No ano seguinte viveu o vilão Conrado em “Cheias de Charme”.


Mariana Rios permaneceu na temporada seguinte de “Malhação”. Em 2010, gravou o filme “Dejavu de Nova Chicago”. Em 2011 foi Nancy em “Araguaia”, participou do filme “Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo” e do clipe da música “Onde estiver” da Banda NxZero. Em setembro de 2009, lançou seu primeiro disco. Em 2010, gravou participação no DVD de 25 anos do Exaltasamba, na canção Viver Sem Ti. Em 2012 participou do clipe da música "O Dia", da banda Scarcéus, do filme “Totalmente Inocentes” (Gildinha) e voltará ao ar na próxima novela das nove, “Salve Jorge”, como Drica.


Mariah Rocha tornou-se apresentadora da “TV Globinho” em 2009. Em novembro do mesmo ano encarava o papel mais importante de sua vida, o de mãe, ando a luz à João Pedro. Em 2010 fez uma participação no seriado “A Vida Alheia” (Rosário). Voltou a apresentar o “TV Globinho” em 2011. Em 2012 estreou a peça “Beijo no Asfalto” vivendo a personagem Dália e voltou às novelas recentemente como Luiza de “Balacobaco” da Record.


Daniel Uemura foi apresentador da “TV Globinho” em 2009. Viveu Gurgel na novela “Uma Rosa Com Amor” do SBT em 2010 e integrou o elenco do filme "Homem do Futuro" ( Sushi). Em 2011 fez participações especiais em “Amor e Revolução” como Nelson, no primeiro capitulo de “Morde e Assopra”(um escavador) e na série “Força Tarefa” (Takeshi).Em 2012 atuou na peça “Liga do Improviso”. Daniel também é sócio do restaurante “Hokkai Sushi”, o mesmo que há alguns meses teve repercussão ao ser assaltado e depois ter o dinheiro devolvido por moradores de rua.


Raisa Gaio hoje leva uma vida bem diferente dos colegas de Malhação. Ela mora em Bingen am Rhein na Alemanha e trabalha na “Rotary International” , uma organização mundial de serviços humanitários que luta pela construção de ajuda e paz no mundo e pela melhoria de saúde, o apoio de educação, e o alívio de pobreza. Um trabalho muito interessante, para saber mais, acesse: www.rotary.org . No entanto, Raisa também fez trabalhos no teatro, como a peça “As Virtudes de Maria” em 2009.


Bernardo Mendes esteve no elenco dos filmes "Se eu fosse você 2" como Olavinho e "Os Normais 2", lançados em 2009. Também atuou na peça "Barata Ribeiro, 193". Em 2010 atuou na peça “Salve Jorge” e fez uma participação no episódio “A Desinibida do Grajaú” de “as Cariocas”. O ator também faz trabalhos com grafite.


Rael Barja
permaneceu por mais duas temporadas de “Malhação”. Em 2009 estrou a peça “Geração Trianon”. Em 2010, gravou o filme “Dejavu de Nova Chicago” como Alferes. Em 2011 viveu Tutu em “Morde e Assopra”, participou do curta “Guimba” como Frederico e atuou na peça “Garotos”. Este ano atuou na peça “O Céu Está Vazio” gravou o curta-metragem “Cine do Blur”. O ator também trabalha como fotográfo.


Maxssuel Nascimento tem dedicado sua carreira ao cinema. O ator esteve no elenco dos filme “A História da Eternidade”, “Do porque ou para que contar histórias” em 2011. Em 2012 atuou em “Boca” como Robertinho. Também esteve na peça “Caminhos da Independência” em 2011. Atuou na reconstituição da história "Tudo Tem Seu Preço"do programa “Tribunal na TV” da Band. É pai de duas meninas.


Johnny Massaro seguiu na “Malhação” por mais duas temporadas. Depois dedicou-se a trabalhos para o cinema, como a ator e diretor. Em 2009 participou do filme “Divã”(Thiago) e atuou na peça “Lapso de Mim Mesmo” ( Jorge e Guilherme Esquecido). Em 2010 participou do documentário “Trupe”, do curta “Para Onde Vão os Peixes Dourados” e da peça “Domingo a Outro Não Lê Jornal” (Pedro). Viveu Thiago na série “Divã”exibida pela Globo em 2011 e atuou no teatro em “ Vermelho Valentino” como Frederico . Foi roteirista e diretor do curta “Guimba”, lançado em 2011. Em 2012 participou dos curtas “Ella”(Thomás) e “VHS”(João), das peças “A Raiva” (Yali) “ Tango, Bolero e Cha Cha Cha” (Denis). Voltou à TV recentemente em “Guerra dos Sexos” como Kiko. Também esta dirigindo a peça “Alice e Gabriel”.



Cleiton Moraes Fez participações especiais em “Caras e Bocas”(2009, como um vendedor), “Passione”(2010), “Morde e Assopra” (2011, como um amigo de Guilherme), “Força Tarefa” (2010, Torquado) “Insensato Coração” (2011, como Diogão) e “Avenida Brasil” (2012, como Wallace). Foi apresentador da “Tv Globinho” em 2009. Também atuou nos curtas “Reminiscências” e “Convegências”. Em 2011 atuou na peça “Os Capitães” e “Os Incríveis”. Atualmente esta em cartaz com a peça “Um Triângulo Quase Amoroso” e se prepara para estrear “DZI Croquetes”.

6 comentários:

  1. A Sophie Charlotte só muda para melhor. Como essa mulher é linda!!!

    Adorei rever o pessoal, este especial foi sensacional.

    Muito legal a história da Raisa Gaio. Adorei. Ela ta muito bonita, bem diferente. Virei fã dela agora.

    ResponderExcluir
  2. Show de bola essse especial.
    Muito legal
    É de longe uma das melhores temporadas da malhação.

    ResponderExcluir
  3. A - D- O- R- E- IIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  4. Gente que demais esse especial.
    Realemte o pessoal dessa temporada ficou praticamente tudo na ativa

    A Mariah Rocha ta linda e muito diferente. To adorando ela em balacobaco. Assisto todos os dias, posso dizer, ela ta demais.

    Muito curioso a Raisa Gaio, também ta muito diferente.

    E a Sophie Loira > LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    O horário nobre não nos abandona. Teve a Sophie em Fina estampa, a Nathália em Avenida Brasil e agora teremos a mariana Rios em Salve Jorge, e parece que a personagem dela vai ser o máximo.

    Adoro essa Malhação.

    Nem lembrava mais do Pedro, ele também ta bem diferente.

    ResponderExcluir
  5. Os que não fizeram novela, fizeram filho. Meu Pai, como essa gente procriou. rsrsrsrsrsrsrs

    Achei demais o trabalho da Raisa Gaio

    Como os molecas da malhação se tornaram homens. O rafael Almeida deixou a cara de franguinho e virou um macho. Assim o Caio castro também.

    Adorava o Jesua Apaga a luz rsrsrsrsrsrsrsrs

    Sophie, Nathália, Mariana e Caio, são meus favoritos

    ResponderExcluir
  6. Essa temporada realmente foi demais, pra mim foi a melhor, essa galera tinha um "Feeling" entre eles que esbanjava energia positiva, aliado ao carisma de todos e o total entrosamento que deixou muita saudade. A fofura do Johnny,a meiguice da Sophie, o carisma da Mariana, a inteligência da Raísa, a seriedade da Nathália, o despojamento do Bernardo, o charme do Caio... todos são lindos! Amo vocês, que Deus ilumine os seus caminhos....

    ResponderExcluir